Grávida pela primeira vez e chegando aos 7 meses de gestação, Virgínia Fonseca embarcou para Cancún, no México, ao lado do noivo, Zé Felipe, com quem irá se casar antes do nascimento de Maria Alice. E durante a viagem, a influencer e o sertanejo seguem compartilhando vários momentos dos passeios em suas redes sociais. Nesta quarta-feira (17), o filho de Leonardo postou uma foto romântica ao lado da americana.
No clique, o casal que está junto desde junho passado aparece aos beijos em uma praia. Zé Felipe aproveita para acariciar a barriga de grávida de Virgínia, que apostou novamente em um biquíni. Os seguidores da youtuber e do cantor exaltaram a beleza do casal deixando comentários como "lindos".
Em outro clique, o irmão de João Guilherme Ávila e Pedro Leonardo se declarou para a noiva em espanhol. "A melhor companhia. Quero tanto vocês, meus amores", escreveu se referindo ainda à filha, a quem homenageou com música. "Te amo porque te escolho cada dia que passa! Obrigada por tudo sempre. Amo nossa família", respondeu a influencer, que com frequência troca declarações de amor com o músico.
Desde que confirmou que seria mamãe, em outubro, a modelo vem dividindo com os fãs as várias etapas da gestação. Após relatar cansaço, oscilação no humor e notado aumento dos seios, a americana contou ter enfrentado depressão assim que soube da gravidez. "Me sentia muito feia! Tinha os roxos da cirurgia, todo o processo pós-cirúrgico e o início da gestação. Foi aterrorizante, pior momento da minha vida! Me sentia muito mal", afirmou.
"Me privei de muitas coisas. A gravidez começa a mudar a vida da mãe quando o neném está na barriga e do pai, quando nasce", continuou Virgínia. Na mesma ocasião, a influencer contou que as conversas sobre filho passaram a ter início depois que ela se submeteu a uma lipo LAD. "Eu achava melhor esperar, mas também não estava me prevenindo. Se viesse, estava de boa, afinal, já tenho independência financeira, meu pai está mais velho e a minha mãe não é tão nova", avaliou.
E prosseguiu no tema. "O problema na minha cabeça começou depois que descobri, porque todo mundo estava muito feliz e eu não estava na mesma vibe. Tinha alguma coisa errada comigo. Comecei a pensar: 'estou grávida, tenho 21 anos, é uma responsabilidade para o resto da vida'", indicou a mamãe de primeira viagem. ""Quando a ficha caiu veio a depressão. Me senti muito mal, não queria passar por aquilo... Me sentia burra e me culpava. Nunca passou pela minha cabeça tirar, mas não queria estar grávida", finalizou.
(por Guilherme Guidorizzi)