Aos 6 meses da primeira gravidez, Virginia Fonseca estrelou um ensaio de biquíni asa-delta, peça sempre em alta entre as famosas, e exibiu a barriga à espera de Maria Alice, fruto do seu relacionamento com Zé Felipe, de quem ficou noiva em novembro. "Um biquíni lindo, confortável e chique! Alça ajustável e bojo removível, calcinha asa-delta que valoriza super o bumbum!", festejou a youtuber.
Se relacionando com o filho de Leonardo desde junho - eles assumiram o namoro no mês seguinte - a americana colecionou uma série de elogios pelas galeria de fotos, na qual em uma mostra tatuagem no bumbum. "Que mulher", "perfeita", "linda", "perfeição", "gata", "maravilhosa" e "deusa" foram alguns dos comentários deixados para a futura mamãe de 21 anos.
"É a gravidinha mais linda", exaltou uma seguidora de Virginia, protagonista de um ensaio sem roupa no qual valorizou a barriga da primeira gestação. "Mamãe linda", reforçou outra. A influenciadora e o sertanejo confirmaram que seriam papais em outubro e um mês mais tarde descobriram o sexo do bebê.
Durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes", o casal revelou que vai oficializar a união de menos de um ano no próximo mês. "Mas vai ser algo pequeno, só no civil mesmo", ressaltou a youtuber. "Vamos casar em março, antes de Maria nascer", completou o irmão de João Guilherme Ávila.
Por conta do período de isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, os noivos optaram por uma cerimônia mais intima e reservada. "Depois, quando puder sair e terminar a pandemia, queremos fazer uma festa", explicou o intérprete e compositor de "José ou Maria", música que fez para a criança, quando ainda não sabia o sexo. A festa será na casa deles na capital goiana e irá reunir as famílias em um almoço.
Desde a confirmação da gravidez, a americana tem compartilhado com os seguidores suas experiências. E não conteve as lágrimas ao revelar ter enfrentado momento de depressão. "Me sentia muito feia! Tinha os roxos da cirurgia (de lipo LAD), todo o processo pós-cirúrgico e o início da gestação. Foi aterrorizante, pior momento da minha vida! Me sentia muito mal", afirmou.
E comentou que o casal já falava em aumentar a família. "Antes de descobrir, o Zé já falava em ter um filho. Eu achava melhor esperar, mas também não estava me prevenindo. Se viesse, estava de boa, afinal, já tenho independência financeira, meu pai está mais velho e a minha mãe não é tão nova", apontou.
(por Guilherme Guidorizzi)