Grávida de quatro meses, Virgínia Fonseca trocou declarações com o noivo, Zé Felipe , em dia de piscina na Fazenda Talismã, em Goiânia, Goiás. A influencer e o cantor engataram a relação em junho passado e ficaram noivos cerca de cinco meses depois. "Como te amo... Desde que te conheci sou muito mais feliz!! Obrigada por tudo que faz por mim, me mostrou o verdadeiro significado de reciprocidade e parceria!! Amo te amar", escreveu Virgínia, futura mamãe de Maria Alice.
Um dos seis filhos de Leonardo postou foto beijando a americana e comentou com emoticon de coração. Os seguidores da youtuber suspiraram pela mensagem romântica. "Amo um casal", "lindos", "perfeitos", "maravilhosos", "que Deus sempre abençoe essa parceria de vocês" e "meu casal" foram alguns dos comentários deixados para Zé Felipe e Virgínia, que pretendem oficializar a união só após o nascimento da filha.
Em sua primeira gestação, a jovem de 21 anos vem compartilhando a evolução da gravidez e já relatou mudanças de humor como reação. Em outra ocasião, afirmou ter notado mudança no corpo. "Antes de colocar silicone (em 2018) eu tinha peito pequeno e agora ele está imenso. Está me incomodando tanto, tanto. Fica pesando, em cima da barriga. Eu realmente admiro as mulheres que tem peitão, parabéns pra vocês porque não estou aguentando", afirmou.
A youtuber contou ainda que nem conseguiu recorrer ao sutiã que usou no pós-operatório do implante de silicone. "Nem ele está servindo mais. Tive que pegar um top de meia porque é a única coisa que está servindo em mim", explicou a cunhada de João Guilherme Ávila e Jéssica Costa. Em outra ocasião, Virgínia notou dificuldade na hora de colocar a calça jeans e um aparecimento mais intenso de espinhas no rosto.
Antes mesmo de saber se seria pai de uma menina ou um menino, o sertanejo compôs uma música para o bebê, "José ou Maria". "Avisei a família e até os vizinhos/Os sintomas já começaram aparecer/Tontura, enjoo estresse/E sem perceber/A barriguinha de longe/Já dá pra ver", diz trecho da canção.
"Acordar na madruga vai virar rotina. Apenas uma fase, um ciclo da vida. Eu não vou sair do seu lado, não. Dentro de você, bate mais que um coração. E a pergunta que não quer calar. Carrinho ou boneca, José ou Maria? Menino ou menina?", são outros versos da composição.
(por Guilherme Guidorizzi)