Virginia Fonseca apontou incomodo por seios maiores na gravidez na noite deste domingo (28). À espera de sua primeira filha e no 4º mês de gestação, a noiva de Zé Felipe fez uma montagem exibindo o antes e depois e comparou: "Antes de colocar silicone eu tinha peito pequeno e agora ele está imenso".
Em desabafo e seu Stories do Instagram, Virginia não poupou as reclamações e desconforto por estar com os seios maiores. "Está me incomodando tanto, tanto. Fica pesando, em cima da barriga", se queixou. "Eu realmente admiro as mulheres que tem peitão, parabéns pra vocês porque não estou aguentando", acrescentou.
Virginia Fonseca colocou silicone em 2018 para reparar a diferença entre os tamanhos. "Sugeriram o silicone e essa era minha vontade desde sempre. Ai pensei: 'se eu já vou estar lá'. Eu tinha um peito menor que o outro, coloquei 300 ml no esquerdo e 250 ml no direito", contou.
Para solucionar seu problema, Virginia Fonseca tentou a recorrer ao sutiã pós-operatório do silicone, mas a youtuber disse que não está mais cabendo, assim como os outros modelos. "Nem ele está servindo mais. Tive que pegar um top de meia porque é a única coisa que está servindo em mim", contou.
Com planos de oficializar o casamento após nascimento do bebê, Zé Felipe demonstrou apoio à Virginia Fonseca após queixas e rendeu elogios aos seios da loira. "Você está linda. Quem está pegando não está reclamando", disparou.
Essa não é a primeira mudança que Virginia Fonseca passou a sentir em seu corpo após a gravidez. De acordo com a blogueira, os jeans não estão cabendo mais e o rosto tem aparecido mais espinhas que o comum.
"Está tão ruim que eu vou começar a usar aqueles filtros de maquiagem. A última vez que deu tanta espinha assim eu tinha 15 anos de idade, quando comecei a menstruar", contou ela, que tem aparecido pelos vídeos dos Stories com pasta de dente pela região afetada pelas acnes.
"Não era no rosto inteiro, eram em áreas... Não dá para ver direito pelo celular o tanto de espinha que eu tô. Mas eu queria que vocês percebessem. Cada dia está surgindo mais!", relatou sobre sua adolescência.
(Por Rahabe Barros)