Murilo Huff usou o Twitter nesta terça-feira (21) para lamentar que Leo, seu filho com Marília Mendonça, de 2 anos e que já sabe da trágica morte da mãe no início de novembro. O cantor explicou que o menino está com uma infecção no ouvido e não irá a um casamento, em que seria substituto da sertaneja, mas tranquilizou os fãs.
"Leozinho iria entrar comigo hoje, no lugar da Marilia, no casamento do Pedro, mas infelizmente ele está dodói. Pegou uma 'infecçãozinha' de ouvido e não vai poder ir", explicou Murilo Huff, que ainda se emociona ao lembrar da morte da ex, mas segue exibindo momentos de carinho no dia a dia com o filho.
"Não fiquem preocupados. Ele já está tomando os remedinhos e já está melhorando. Decidimos deixar ele descansando pra recuperar mais rapido", garantiu o sertanejo, se explicando aos seguidores mais uma vez.
Murilo, sempre apaixonado pelo filho, ainda completou com o look do bebê para a ocasião. "Estava esperando para mostrar hoje, mas como ele não vai, toma essa surra de gostosura, aí (risos)", escreveu ele ao compartilhar duas fotos de Leo brincando, todo arrumado com roupa a caráter para o casamento.
Leo completou dois anos de vida na última sexta-feira (17) e teve sua primeira festa de aniversário, já que o primeiro ano veio na pandemia, ao lado dos familiares e poucos amigos, em Caratinga, Minas Gerais.
Com o tema "Galinha Pintadinha", a criança aproveitou e recebeu o amor dos presentes pouco mais de um mês após a morte da mãe.
Foi próximo ao aniversário que o bebê descobriu da morte da cantora. Ruth Moreira, a mãe de Marília Mendonça, revelou que Leo costumava entrar no quarto da sertaneja e perguntar por ela.
A avó disse que tinha receio em tratar do assunto e, por isso, costumavam dizer que Marília estava viajando. No entanto, em entrevista para a "Quem", Ruth explicou que a notícia foi dada de forma lúdica, pela pouca idade de Léo. "Virou uma estrelinha", contou ela.
Recentemente, Murilo Huff compartilhou a última mensagem de Marília Mendonça para ele, o que julgou ser uma espécie de premonição, já que foi enviada no dia do acidente de avião e pedia para ele cuidar de Léo.
"A última mensagem que ela mandou, ironicamente, foi no dia que aconteceu [a queda do avião]. O Léo estava indo pra casa da minha mãe e ela pediu pra ficar mais de olho porque ele tinha tomado vacina.", revelou Huff em entrevista ao "Fantástico", que teve edição especial de um mês da morte da cantora.
"Parecia que ela estava se despedindo, porque falar justamente isso no dia que aconteceu", contou ele.