Filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, Leo, completou dois anos e ganhou uma festa com o tema do seu desenho preferido: "Galinha Pintadinha". Nas redes sociais, Murilo falou sobre o aniversário do herdeiro sem a presença da sertaneja, vítima de um acidente aéreo em Caratinga, interior de Minas Gerais.
"Hoje foi um dos dias mais especiais da minha vida! A primeira festinha de aniversário do Leo, já que no ano passado não deu pra fazer pela pandemia. Faltou a mamãe, mas ela estava lá dentro dos nossos corações", disse o cantor.
Murilo compartilhou fotos da celebração em que aparecem Ruth Moreira e Gustavo, mãe e irmão de Marília. "Que possamos comemorar essa data por muitos e muitos anos juntos", afirmou. Após a morte de Marília, Leo passou a ser criado pelo pai e pela avó materna em guarda compartilhada.
Em entrevista ao "Fantástico", Murilo Huff contou que trocou mensagens com Marília no dia da queda do avião e que o último pedido da artista foi para ele cuidar do filho do casal.
"A última mensagem que ela mandou, ironicamente, foi no dia que aconteceu [a queda do avião]. O Léo estava indo pra casa da minha mãe e ela pediu pra ficar mais de olho porque ele tinha tomado vacina. Parecia que ela estava se despedindo, porque falar justamente isso no dia que aconteceu", disse.
Murilo e Marília tiveram um relacionamento de quase quatro anos e estavam separados. "[A separação] Foi por uma coisa tão idiota, um motivo tão besta. Analisando tudo o que aconteceu, se a gente tivesse junto eu estaria com ela no avião porque eu não tinha shows", comentou.
"A nossa relação sempre foi muito boa. Mesmo nas vezes que nós tivemos atritos e precisou se afastar como casal, nós nos respeitamos demais. Nunca paramos de nos falar, principalmente depois do Léo. Eu sempre a respeitei como mãe e ela sempre me respeitou como pai", relatou.
Murilo não poupou elogios à Marília. "Ela era incrível, me jogava lá em cima sempre. A gente se conheceu depois que ela gravou uma composição minha. Mandei um direct pra ela querendo ir no show e ela foi muito receptiva comigo. Nós começamos a namorar mesmo depois de um ano e meio. Já era um namoro antes de falar. Desde o início foi uma conexão muito forte", entregou.