Murilo Huff lamentou a saudade da ex e mãe de seu filho, a cantora Marília Mendonça, na madrugada desta quarta-feira (8). Em sua conta no Twitter, o sertanejo disse que é estranho saber que não verá mais Marília e que todos morreram no acidente aéreo.
"Eu tô bem! É só um desabafo: tem hora que a saudade aperta muito... Marilia, Henrique e Boy, vocês fazem falta demais! É muito estranho saber que não vamos nos ver de novo... não aqui, não agora", escreveu o artista no microblog.
Em outra publicação, Murilo falou que está se esforçando para ser forte. "Tô me esforçando pra ser forte e ser o melhor pra quem ficou, mas as vezes é foda...", afirmou. Nos comentários, Maraisa deixou uma mensagem de apoio ao músico. "Força, amigo", desejou a irmã de Maiara.
Murilo também se pronunciou sobre a suposta crítica feita por Matheuzinho, último affair de Marília, que viralizou na web. O cantor teria respondido uma seguidora que o detonou por estar em uma festa, pouco tempo após a morte da "rainha da sofrência".
"O viúvo está na farra já", disparou a internauta. Matheuzinho então teria respondido: "O outro que se diz viúvo que você tem que mandar mensagem. Está na farra também".
Matheuzinho, no entanto, usou as redes sociais para desmentir as imagens: "Fake news. Parem". Diante da repercussão, Huff fez um pedido aos fãs: "Turma, não vamos entrar em briga por favor... não é nossa intenção alimentar nenhum tipo de ódio. Deus sabe de todas as coisas".
Na última semana, Matheuzinho fez a abertura do Garota VIP na Arena Anhembi, em São Paulo, e celebrou a retomada aos palcos. Ele declarou que apesar de ser difícil seguir sem a "rainha da sofrência", o que sustenta nesses momentos é saber que a goiana gostaria de estar ali.
"A gente tem que continuar com força, pensar em Deus e trabalhar. Eu tenho certeza que isso é o que ela quer. Que todos os amigos, parceiros, estejam fazendo show, cantando para ela. Tenho certeza que Marília está lá em cima ouvindo a gente e muito feliz por tudo que está acontecendo aqui", destacou.