Graciele Lacerda sofreu um grave prejuízo financeiro após as acusações de que criou um perfil fake para difamar a família do noivo, Zezé Di Camargo. Nesta quarta-feira (08), a empresa Belletonn Brazilian Cosmetics anunciou o fim da parceria com a influenciadora.
Em nota, a empresa destacou os valores como justificativa para dar fim à parceria. "A Belletonn Brazilian Cosmetics vem por meio desta nota oficial comunicar que seguimos comprometidos com a qualidade de nossos produtos e proporcionando o encantamento às nossas clientes, prezando sempre por nossos valores e transmitindo-os com transparência", inicia o comunicado, assinado pelo fundador e diretor da marca.
A marca confirmou o fim da parceria e a suspensão da linha de cuidados capilares, lançada oficialmente no dia 19 de outubro. "Comunicamos que nesse momento a Belletonn encerrou a parceria com a influenciadora Graciele Lacerda, bem como suspendeu a linha de produtos assinadas por ela", finaliza.
Graciele foi exposta com uma série de provas de que era, de fato, a proprietária do perfil @prisciladantas568, que fazia comentários ácidos contra Zilu Godoi e Wanessa Camargo. No entanto, a influenciadora tem optado por não se defender diretamente, resumindo-se a dizer que tudo será explicado "na hora certa".
"Sei que vocês querem que eu fale, que eu me defenda. Tem gente que está revoltada. Eu não posso falar nada agora, porque tudo está sendo resolvido e em segredo de Justiça. Quando é assim a gente não pode expor, não vou cometer o mesmo erro que cometeram, porque isso é crime. Vou esperar o momento certo, e vai ter. Estou tendo que aprender a ter paciência. Vocês querem ouvir e eu quero muito falar, mas tenho que ter sabedoria e paciência", disse Graciele, no último dia 2.