Pedro Bial completou 64 anos nesta terça-feira (29) e ganhou uma homenagem da mulher, Maria Prata, nas redes sociais. A consultora de moda publicou fotos românticas do casal e também um clique dos dois com as filhas, Laura, de 3 anos, e Dora, de pouco mais de 1 ano.
"Ainda vou te beijar, te beijar, quando você tiver 64! Viva esse cara incrível! Parabéns, meu amor", legendou ela. "A maior sorte do mundo", retribuiu o apresentador. Pedro e Maria são casados desde 2015.
Nos comentários, os fãs se derreteram com o registro. "Suas filhas estão lindas demais. Cara de criança feliz", observou uma. "Que linda a foto dos 4! E uma mini Maria", notou outra. "Suas meninas são lindas, Maria", elogiou uma terceira. "Maria, parabéns ao Pedro! Mas preciso dizer que essas duas misturinhas do Brasil com a Alemanha roubaram a cena", acrescentou uma.
Pedro Bial também foi casado com Fernanda Torres e com a produtora Isabel Diegues, com quem teve José Pedro, de 18 anos. Ele também é pai do cantor Theo, de 24 anos, do relacionamento com Giulia Gam, e de Ana, de 33, da relação com Reneé Castelo Branco.
Recentemente, Pedro Bial participou do "Mais Você" e contou que Tadeu Schmidt o procurou antes de assumir o "Big Brother Brasil 22". "Ele é muito educado, muito gentil. A primeira coisa que ele fez foi me procurar. Tadeu é preparadíssimo, mais do que pronto para assumir aquilo", opinou o jornalista e ex-apresentador do reality show.
"[Ele] Tem toda a carimba do Jornalismo e o gosto pela televisão. A câmera gosta dele, e ele gosta da câmera. Tem a sensibilidade de ler as pessoas e conduzir, sem conduzir, essa brincadeira séria que é o Big Brother", continuou Pedro durante a conversa com Ana Maria Braga.
Tadeu Schmidt foi apresentador do "Fantástico" de 2011 a 2021, e assumiu o comando do "BBB" após Tiago Leifert deixar a Rede Globo.