Esposa de Kayky Brito, a jornalista e influenciadora Tamara Dalcanale vive um conflito com a família do ator em meio à recuperação do atropelamento, que completa um mês nesta segunda-feira (02). A informação foi revelada pela colunista Mariana Morais, do jornal Correio Braziliense.
Segundo a publicação, Tamara enfrentou muita dificuldade para conseguir acompanhar Kayky no hospital. A família do ator não a tratava como esposa e ainda dificultava para que ela visitasse o companheiro. Ela só conseguiu estar junto do artista depois de muito impasse com os familiares dele.
Tamara, que mora em Curitiba e veio para o Rio de Janeiro acompanhar Kayky, também não recebeu suporte dos sogros enquanto estava hospedada na cidade maravilhosa: os pais do ator vivem na capital carioca, mas não acolheram a nora. Ela ficou hospedada na casa de um casal, identificados como Márcia e Zeca, durante esse tempo.
Ainda segundo a colunista, os motivos da briga entre Tamara e a família de Kayky ainda são um mistério.
Na carta aberta publicada no Instagram no dia em que Kayky recebeu alta, Tamara não fez muita questão de esconder que viveu momentos difíceis durante a internação do marido.
"Deus me deu força para aguentar o que tive que suportar para estar aí com você, ao seu lado, e não desmoronar. E, apesar de tudo, eu segui firme, dia após dia, minuto a minuto. A nossa batalha continua, com coragem e consciência de que juntos somos mais fortes!", escreveu Tamara, mãe do filho de um ano do ator.
Tamara também agradeceu publicamente a Márcia e Zeca, casal que a acolheu enquanto estava no Rio de Janeiro. "Por último, mas com um nível de importância suprema, quero agradecer demais a Márcia e Zeca, o casal mais sensacional, e toda a sua família, que abriram as portas de sua casa, me receberam e cuidaram de mim como uma filha. Não tenho como expressar o quanto sou grata a vocês por tudo", disse a jornalista.
Além da carta, outro indício que chamou atenção do público é o fato de Tamara não aparecer nas fotos do momento em que Kayky Brito recebe alta do hospital.