Gusttavo Lima está isolado por conta da pandemia do novo coronavírus e tem compartilhado com os seguidores os momentos de diversão com a família na quarentena. Nesta quarta-feira (13), o cantor publicou no Instagram um vídeo em que é flagrado pela mulher, Andressa Suita, tentando sair para pescar. "Antes de sair tem que escutar o b a b a todinho... Nem pescar a gente pode mais!", brincou. No registro, a modelo questionou Gusttavo a respeito do seu destino: "Ele acha que me engana. Está aqui saindo pela porta do fundo para não ver onde ele está indo. Está indo onde, pai?". "Quem?", perguntou o sertanejo, surpreso. "Você", respondeu a influencer. "Eu?", indagou o músico. "É, você está indo onde?", rebateu a loira, bem-humorada.
Na sequência, Gusttavo mostrou a "bronca" que levou de Andressa enquanto deixava a mansão em que o casal vive com uma bolsa grande e colocando os itens no carro. "Pescar", entregou o artista. "Pescar com quem?", perguntou a modelo. "Eu e Leonardo", respondeu o mineiro. "Ah, mas não vai mesmo. Eu vou junto", disparou a influencer. "Não, tem mosquito demais lá, meu bem. Só vai homem", explicou Gusttavo. "Então você também não pode ir", ressaltou Andressa. "Só vai ter homem", insistiu o "embaixador". "Tá, vou deixar você ir, mas quero peixe limpo", avisou a mãe de Gabriel e Samuel, sucesso nas redes sociais dos pais. "Te amo", declarou-se o artista. "Vai com Deus", desejou a empresária.
Gusttavo anunciou em seu perfil que fará uma live e divulgou a data da próxima transmissão: 22 de maio, às 21h. Após a repercussão negativa de apresentações anteriores, em abril, o cantor chegou a declarar que não faria mais shows virtuais para não ser censurado. "Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, a vontade [de] levar alegria, alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado", desabafou no Twitter.
Gusttavo virou alvo de representação no Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) por causa das propagandas de bebida alcoólica feitas durante as lives. O órgão abriu uma representação ética contra as ações publicitárias realizadas nos shows "Live Gusttavo Lima - Buteco em Casa" e "Buteco Bohemia em Casa", do cantor, transmitidos pelas redes sociais. Segundo o Conar, o processo foi aberto "a partir de denúncias recebidas de dezenas de consumidores", que consideraram que as ações publicitárias realizadas pela Ambev "carecem de cuidados recomendados pelo Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária para a publicidade de bebidas alcoólicas".
(Por Patrícia Dias)