Gusttavo Lima usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre críticas que diversos artistas têm recebido por comandarem apresentações em transmissões ao vivo. O sertanejo, que já comandou duas lives em sua casa, destacou o lado solidário dos projetos. "Àqueles que só criticam e não ajudam em nada, vai um conselho: não precisam ajudar, mas não atrapalhem quem está procurando ajudar nossos irmãos necessitados. Além de shows ao vivo, estamos arrecadando e fazendo doações para entidades e pessoas carentes que neste momento passam por extrema necessidade...", afirmou o mineiro, que apresentou repertório diferente nos dois shows pela web.
O marido de Andressa Suita, com quem revelou o desejo de aumentar a família, ainda completou. "Estamos dividindo as nossas intimidades, mostrando ao público como é nossa vida fora dos palcos, compartilhando momentos únicos!", disse o "Embaixador", apelido carinhoso dado a ele pelos fãs. "Os artistas estão procurando uma forma de interagir com os fãs e com o público em quarentena por meio das lives. Estamos prestando um grande serviço social", opinou o pai de Gabriel e Samuel.
E os fãs de Marília Mendonça podem se preparar para uma nova dose de sofrência. Nesta sexta-feira (17), ela, Maiara e Maraisa, Mariana Fagundes, Léo Santana, Dilsinho e as duplas Paulo e Nathan, João Neto e Frederico, Diego e Victor Hugo, Luiza e Maurílio, Zé Neto e Cristiano vão seguir ao vivo por mais de 6 horas. "Um evento histórico que para curtir você só precisa estar em casa! Seus artistas favoritos, em uma live que mais parece um festival!", afirmou a artista em suas redes.
(Por Marilise Gomes)