Mulher de Erick Jacquin, Rosângela postou uma foto cheia de nostálgica nesta quinta-feira (16). Na imagem, a youtuber aparece de biquíni em uma praia em Caraíva, na Bahia, acompanhada da família e amigos. "#tbt do paraíso", escreveu. Nos comentários, os seguidores não economizaram elogios à Rosângela, que já exibiu o corpo pós-parto em clique com os filhos, Elise e Antoine, que completaram um ano em dezembro passado. "Um corpo é um corpo, meu amor", disse um. "Linda demais", falou outra. "Mulherão", destacou um terceiro.
Em entrevista anterior ao Purepeople, Rosângela contou que não lida com cobranças pessoais. "Eu não tive grandes preocupações com o corpo... Eu engordei 19 kg. No total foi bom, eu achei. Eu comi tudo o que tinha vontade: chocolate, brigadeiro... é claro, sempre cuidando da alimentação para passar coisas boas para os bebês. Mas eu não me privava de comer guloseimas. Não era todo dia, mas sempre que tinha vontade eu comia. O meu corpo hoje não está como era antes ainda. Eu me cuidei de uma certa forma mas não fiz nada de loucura. Até porque eu amamentei até os 5 meses, então, não podia fazer nenhuma dieta. Só cuidando da alimentação para ser saudável", afirmou.
Rosângela relatou também que mantém os cuidados com o corpo: "Agora eu comecei, vou com meu endocrinologista novamente e estou fazendo academia do lado da minha casa, que para mim é um desafio bem grande porque não sou aquela pessoa que acorda de manhã e vai feliz para a academia. Mas é bem legal essa mudança e o negócio é ser feliz. Não sou contra as mulheres que em duas, três semanas estão magras e fazendo regime. Eu respeito! Respeito também as mulheres que deixam tudo no seu tempo, que vão com calma, e não piram nessa loucura de querer emagrecer, de ficar magrinha, e curtem a maternidade".
Responsável com por dividir momentos com a família, Rosângela declarou ainda que os gêmeos, sucesso nas redes sociais da empresária, teve o poder de transformá-la. "Além do corpo, a mente da mulher também passa por mudanças. Eu era, até então, uma pessoa individualista. Era só o Erick e eu. Nós vivíamos um para o outro. Ele por mim e eu por ele... e para os gatos que eu cuidava. Hoje é diferente: tudo fica mais amplo. Veio esse amor que a gente realmente não conhece. Você só sabe o que é ser mãe quando você é mãe. Responsabilidades que você tem pela frente na educação do seu filho, de você querer dar coisas boas para ele, de dar um futuro na direção dele", pontuou.
(Por Patrícia Dias)