Mulher de Erick Jacquin, Rosângela chamou atenção ao deixar o corpo pós-parto à mostra em foto na web neste domingo (5). Na imagem, a influencer aparece na praia com a filha, Elise, que completou um ano em dezembro, no colo. "Só amor", escreveu a youtuber. Rosângela foi elogiada pelos internautas. "Um corpo lindo, uma pele linda, vi felicidade e uma criança recebendo carinho. Zero defeitos", disse uma. "Está muito bem... imagino que não se preocupe com forma física. Cada um tem sua beleza e ela sempre foi e é uma mulher linda!", falou outra. "Você é simplesmente maravilhosa, mulher real, sem truques... Sincera, mostrando seu dia a dia com a família. Sua simplicidade me encanta. É assim que tem que ser. Deus abençoe seus caminhos", desejou uma terceira. "A foto mostra uma mulher com o corpo ótimo e esbanjando felicidade", destacou um. "Inspirando muitas e muitas mulheres", completou outro.
Responsável por compartilhar o crescimento dos gêmeos, cuja personalidade foi diferenciada pela empresária, Rosângela falou sobre a silhueta de antes da gestação. "Eu não tive grandes preocupações com o corpo... Eu engordei 19 kg. No total foi bom, eu achei. Eu comi tudo o que tinha vontade: chocolate, brigadeiro... é claro, sempre cuidando da alimentação para passar coisas boas para os bebês. Mas eu não me privava de comer guloseimas. Não era todo dia, mas sempre que tinha vontade eu comia. O meu corpo hoje não está como era antes ainda. Eu me cuidei de uma certa forma mas não fiz nada de loucura. Até porque eu amamentei até os 5 meses, então, não podia fazer nenhuma dieta. Só cuidando da alimentação para ser saudável", afirmou ao Purepeople recentemente.
Casada com Jacquin, bastante participativo na criação dos herdeiros, Rosângela naturalizou as mudanças pelas quais o corpo da mulher passa após ser mãe. "Agora eu comecei, vou com meu endocrinologista novamente e estou fazendo academia do lado da minha casa, que para mim é um desafio bem grande porque não sou aquela pessoa que acorda de manhã e vai feliz para a academia. Mas é bem legal essa mudança e o negócio é ser feliz. Não sou contra as mulheres que em duas, três semanas estão magras e fazendo regime. Eu respeito! Respeito também as mulheres que deixam tudo no seu tempo, que vão com calma, e não piram nessa loucura de querer emagrecer, de ficar magrinha, e curtem a maternidade", concluiu.
(Por Patrícia Dias)