A casa de Erick Jacquin está em festa nesta segunda-feira (23): poucas semanas depois de o jurado do "MasterChef Brasil" completar mais um ano de vida, foi a vez de seus filhos gêmeos, Elise e Antoine, comemorarem o primeiro aniversário. Quem mostrou a festinha organizada em casa para os dois, cujas personalidades já se mostram bem distintas, foi a mãe, Rosângela Jacquin. A empresária preferiu uma comemoração intimista, apenas com familiares e amigos próximos. Cada um deles cuidou de um item da festa, que contou com balões coloridos e até um detalhe natalino. Confira o vídeo na galeria acima!
No Instagram, Rosângela reuniu momentos dos pequenos ao longo dos primeiros meses de vida. "Parabéns meus amores Elise e Antoine! Hoje eu entendo o amor sem limites,o amor incondicional, o amor de mãe... Obrigada! Que dia, que momento e que felicidade", escreveu. Já o chef francês compartilhou um registro dos herdeiros com mini-dolmãs. "Com vocês, a família cresceu ainda mais... Parabéns Elise e Antoine. 1 ano de vida... Amo vocês, meus filhos", afirmou Jacquin, elogiado por sua dedicação aos herdeiros pela mulher.
Em entrevista ao Purepeople, a empresária Rosângela Jacquin entrou em detalhes sobre o cotidiano com Elise e Antoine. "A minha rotina tem sido viver para eles. Tenho uma pessoa que me ajuda durante o dia na casa e a noite tenho uma outra pessoa que vem me ajudar porque é mais difícil para dormir. Mas a rotina é acordar às 06h30, se tiver sorte eles acordam às 07h30. Brincamos um pouco, às 11h preparo o almoço deles, depois dou um banho, normalmente eles dormem, e assim vai... Eles acordam, brincamos novamente e tento levá-los para passear aqui no prédio. Uma rotina gostosa, não tenho do que reclamar", afirmou a mulher do chef. Com 19 kg após a gestação e de volta à academia após consulta com um endocrinologista, Rosângela encara como um desafio a retomada dos exercícios. "Não sou aquela pessoa que acorda de manhã e vai feliz para a academia. Mas é bem legal essa mudança e o negócio é ser feliz. Não sou contra as mulheres que em duas, três semanas estão magras e fazendo regime. Eu respeito! Respeito também as mulheres que deixam tudo no seu tempo, que vão com calma, e não piram nessa loucura de querer emagrecer, de ficar magrinha, e curtem a maternidade", analisou.