Mulher do chef Erick Jacquin, Rosângela Menezes fez um passeio ao ar livre com os filhos gêmeos, Antoine e Elise, de 9 meses. "Meus amores!", escreveu a influencer na legenda da foto postada em sua conta de Instagram. O caçula do apresentador do "Pesadelo na Cozinha" esbanjou estilo ao aliar bermuda e chapéu. Em outro momento, Antoine foi filmado olhando com atenção o passeio de cisnes em um lago. "Olha a cara dele!", reparou a mãe coruja, que gosta de compartilhar a rotina dos pequenos.
Os seguidores que já haviam o rápido crescimento das crianças se encantaram com a fofura da dupla, fotografada em outra ocasião durante momento de fofura com o irmão mais velho, Edouard. "Figuras!", disse um. "Lindos", completou um segundo. "É muita gostosura!", acrescentou um terceiro. "Um a cara do papai e a outra a cara da mamãe", opinou outro, acrescentando: "Impossível não amar essa família! Amo vocês!! Seus nenês são humaninhos incríveis".
Em entrevista ao Purepeople, a influencer apontou diferença na personalidade dos filhos gêmeos. "Pensava que a Elise seria uma criança mais difícil, chorona, mas mudou! O Antoine era mais calmo e agora está agitado. A Elise é uma pessoa mais recatada, meio na dela, mais blasé. Não é uma criança que vai se assustar com algumas coisas, mantém a calma e curte o lugar. Olha tudo, observa, mas é o tipo de pessoa 'não me pegue'. Ela não gosta muito de ficar no colo das pessoas que não conhece", indicou a mulher do jurado do reality culinário "MasterChef Brasil", da Band, cuja nova temporada, com ex-participantes está prevista para estrear no próximo dia 15.
Ainda na conversa com o site, Rosângela destacou o lado participativo do chef enquanto pai. "Ele gosta de fazer as comidas dos bebês, quando ele consegue porque não é todo dia que ele tem essa disponibilidade. No início, quando as crianças vieram para casa, eu lembro que nós chegamos sozinhos. A gente olhava um para a cara do outro e os bebês choravam que nem loucos e eu falei: 'quero voltar para o hospital, com as enfermeiras, com tudo'. Foi uma loucura!", recordou. "Mas nós falamos: 'temos que ficar calmos, vamos conseguir'. E aí, as crianças se acalmavam. E até você descobrir que eles querem comida, que está sentindo dor, foi uma fase bem difícil mas ele participou bastante", completou a youtuber.
(Por Guilherme Guidorizzi)