Mulher de Erick Jacquin, Rosângela encheu a timeline de seus seguidores de amor, fofura e sorrisos nesta sexta-feira (1º). Nas redes sociais, a empresária compartilhou fotos dos filhos gêmeos no colo do chef francês e aqueceu o coração dos internautas. "Amores da minha vida!", declarou-se a youtuber. Além da semelhança com os pais, o crescimento de Antoine e Elise também foi alvo de comentários entre os usuários. "Como estão grandes os seus bebês", notou uma. "Já estão enormes", observou outra. "Como cresceram. Estão lindos", elogiou um terceiro. "Enormes e fofos! Saúde para todos", desejou uma fã. "Crianças perfeitas. Estão crescendo rápido demais", apontou outro.
Embora tenham apenas um ano de idade, os gêmeos já têm personalidades bem diferentes. Segundo Rosângela, cada um tem o seu temperamento característico. "A Elise é uma pessoa mais recatada, meio na dela, mais blasé. Não é uma criança que vai se assustar com algumas coisas, mantém a calma e curte o lugar. Olha tudo, observa, mas é o tipo de pessoa 'não me pegue'. Ela não gosta muito de ficar no colo das pessoas que não conhece. O Antoine já é um garoto boa praça. Ele gosta de ver gente. Se pegar no colo, caminhar, andar com ele já está perfeito mesmo que ele não conheça. Ele sempre tem um sorriso quando vê as pessoas, brinca, é mais liberto, mais sensível, sensitivo, fica magoado, às vezes ele chora. Ele é mais sensível", contou ao Purepeople recentemente.
Para Rosângela, o apoio do pai é fundamental. Ela relatou que mesmo com a agenda corrida devido ao trabalho, Jacquin tem papel presente na vida dos filhos, batizados em setembro do ano passado. "O Erick é um pai participativo, gosta de fazer as comidas dos bebês, quando ele consegue porque não é todo dia que ele tem essa disponibilidade. No início, quando as crianças vieram para casa, eu lembro que nós chegamos sozinhos. A gente olhava um para a cara do outro e os bebês choravam que nem loucos. E até você descobrir que eles querem comida, que está sentindo dor, foi uma fase bem difícil mas ele participou bastante. Nas madrugadas, ele levantava para fazer as mamadeiras, eu levantava para dar o peito. O meu leite não estava sendo o suficiente, então, o Erick ajudou bastante nisso", contou.
(Por Patrícia Dias)