Após notícias de um suposto divórcio entre Daniel Alves e Joana Sanz tomarem conta do noticiário internacional, o jogador decidiu fazer um telefonema à esposa da cadeia. Na conversa, o atleta falou sobre a traição que o levou à prisão.
Daniel Alves é acusado de estuprar uma jovem em uma boate na Espanha. Em seu depoimento, o jogador alegou que o sexo foi consensual. Joana e Daniel Alves estão juntos desde 2015 e casaram em 2017. Na ligação que fez para a esposa, o atleta fez um pedido à modelo.
As informações são da jornalista Letícia Requejo. Segundo a repórter, o que motivou Daniel Alves foi descobrir que Joana gostaria de pedir o divórcio.
"Foi uma ligação de 'por favor, não me deixe só nesse momento'", explicou. Ainda de acordo com Letícia, a modelo respondeu que gostaria de conversar pessoalmente com o jogador. Porém, segundo a jornalista, Joana ainda deseja manter o divórcio.
Mantendo a discrição sobre o caso nas redes sociais, Joana Sanz tem dedicado um tempo para desmentir as notícias de que deseja pedir o divórcio do marido.
"Quero deixar claro que as informações recentes sobre as coisas que eu disse são totalmente falsas. Não entrei em contato com nenhum veículo de comunicação e nenhum jornalista concretamente. Quando eu tiver algo para dizer, eu, Joana Sanz, farei via comunicado em minhas redes sociais. Todo o resto é especulação. Agradeço a preocupação, mas neste momento há um processo em andamento que não merece ser contaminado", escreveu Joana.