Cristiano Ronaldo teve uma estreia repleta de polêmicas no Al-Nassr, mas contou com o apoio da família em sua apresentação no time da Arábia Saudita. O ex-craque do Manchester United, time do qual se despediu em clima nada amistoso, foi prestigiado pela mulher, Georgina Rodríguez, de 28 anos, e por quatro dos cinco filhos. Com look básico, a influenciadora roubou a cena por ostentar uma joia poderosa de sua coleção.
Responsável por presentear CR7 com um carrão de luxo, Georgina foi fotografada com os quatro herdeiros quando chegava ao estádio. Ela acompanhou a partida com Cristiano Jr., de 12 anos, os gêmeos Eva e Mateo, de 5 anos, e Alana Martina, também de 5.
Os dois também são pais da pequena Bella Esmeralda, nascida em abril de 2022. Apesar de Cristiano já ser pai dos três filhos mais velhos quando o relacionamento com a influenciadora começou, a espanhola se considera mãe dos cinco.
A influenciadora preferiu uma produção mais sóbria e combinou jeans, camiseta preta de gola alta e casaco alongado no mesmo tom, valorizando os acessórios: uma bolsa grifada em rosa pink e o anel de safira azul rodeada de diamantes.
A joia usada por Georgina é uma das queridinhas de sua coleção de joias com o marido - ao todo, o casal tem peças de luxo que somam cerca de R$ 38,5 milhões. Com a pedra azul ao centro e dezenas de diamantes ao redor, a joia custa R$ 1,7 milhão (300 milhões de euros, considerando a cotação atual da moeda estrangeira).
Informações da imprensa espanhola apontam que Georgina e os cinco filhos irão morar na Arábia Saudita com o jogador. A família do atacante português - cuja irmã colocou em dúvida a permanência na Seleção - vai morar no bairro de Al Muhammadiyah, em Riad.
A princípio, eles permanecem a Europa até o fim do ano letivo escolar das crianças. Depois, se mudam para um apartamento de luxo na capital saudita.