Paul Walker foi homenageado no MTV Movie Awards, que aconteceu neste domingo (13), em Los Angeles, Estados Unidos. O ator, morto em 30 de novembro, em um acidente de carro, recebeu o carinho da atriz brasileira Jordana Brewster, que atuou com ele na franquia "Velozes e Furiosos".
"Ele era tão, tão especial. Eu tive a sorte de trabalhar com ele nos últimos 15 anos e testemunhar a generosidade de seu coração todos os dias em que estive com ele. Ele era humilde, pensava nas outras pessoas. Se você conhecesse o Paul por cinco minutos ou fosse um amigo próximo, ele o faria se sentir a pessoa mais importante do mundo. Para o Paul, todo dia era uma aventura a ser resolvida e ele queria fazer a diferença neste mundo", disse ela, fazendo referência a muitos de seus esforços filantrópicos.
"Se ele estava 'etiquetando' grandes tubarões brancos para pesquisas ou ajudando vítimas de desastres naturais através de sua organização Reach Out Worldwide, sua bondade era pura. Ele nunca pediu por crédito ou glória. Ele realmente era um cara bom. Seu charme, inteligência, espírito e seu lindo sorriso viverão porque ele sempre estará em nossos corações, e continuará a ser uma inspiração para vivermos a vida ao máximo", continuou Jordana Brewster.
O discurso da brasileira foi acompanhado de um vídeo narrado por Vin Diesel, seus amigos pessoais e colegas de "Velozes & Furiosos". Na premiação deste ano, ele e Paul Walker venceram na categoria Melhor Dupla. "O mundo viu a sua magia na tela, o mundo viu seus esforços filantrópicos, mas eu queria que o mundo poderia ter visto o quão especial um irmão que era", afirmou Diesel.