Andreia Andrade, ex-mulher de Nahim , não segurou o choro ao recordar o último encontro com o cantor, encontrado morto na madrugada do dia 13 aos 71 anos em sua casa. Nenhuma hipótese foi descartada, porém a mais provável é a de um mau-súbito que levou o artista a cair de uma escada e bater com a cabeça na parede.
Nahim e Andreia estavam separados desde o segundo semestre de 2023, ensaiavam uma reconciliação e se encontraram em uma padaria próxima à casa do artista, velado com o caixão no chão, de bermudas e com a presença de seus pets. "Foi um encontro de despedida. Parece que ele sabia, pois falou muitas coisas bonitas. Fui com ele para casa, entrei, olhei a casa...", relatou ao "Domingo Espetacular" deste final de semana (16).
"E ele falou: 'muito obrigado por tudo o que você fez por mim. Nunca vou esquecer'. E eu falei: 'Vou continuar fazendo, até você se organizar. Não vou te largar, nunca. Vou estar sempre com você até o fim'", prosseguiu Andreia, que ainda trocou mensagens por aplicativo com o cantor.
A empresária não acredita ter havido uma simples queda de Nahim da escada do imóvel e relatou, emocionada, como soube da tragédia. "Foi pelo meu filho (que não é herdeiro do artista). Muita gente tentando me ligar, falar comigo. 'O que aconteceu com o Nahim? Parece que ele caiu da escada'. Aí já comecei a gritar. Perdi o chão, a minha base, os sentidos", listou.
"Parece que estou dormindo ainda. Não acredito. Não era para ser agora e nem dessa forma. Não queria que fosse agora, podia ser mais para a frente", admitiu Andreia. Nahim que estava sozinho em casa (o portão não foi arrombado) foi sepultado em sua cidade natal, Miguelópolis, no jazigo onde estão seus pais no final do dia 14.
Ícone dos anos 1980, o intérprete de "Coração de Melão" se autoproclamou o maior vencedor do "Qual é a Música", chegando a processar o SBT por isso. Também foi radialista, apresentador e jurado de apresentadores como Flávio Cavalcanti, além de ter participado de três reality-shows na Record.