O corpo do cantor gospel Pedro Henrique será enterrado em Porto Seguro (Bahia, seu estado natal), neste sábado (16). O músico de 30 anos morreu há dois dias após passar mal durante um show em Feira de Santana, distante 1h30 da capital, Salvador. E após a causa morte ser atribuída a um ataque cardíaco fulminante, os documentos que liberaram o corpo não indicam isso.
Segundo o portal "Em Off", a documentação aponta para "causa não determinada". A previsão é que o corpo seja enterrado às 11h após cerimônia de despedida em uma Igreja Batista e um culto fúnebre em mais um adeus a famoso que marca 2023. Os pais de Pedro Henrique assistiam ao último show do filho através de uma transmissão ao vivo pela Internet.
O artista deixa viúva, Suillan Barreto, e uma filha, Zoe, nascida em 19 de outubro, de parto prematuro. Nesta sexta-feira, a maquiadora se pronunciou após a tragédia com o marido em posts emocionantes no seu Instagram. Em um deles, compartilhou foto do último "vale night" com o cantor.
"Nosso último 'vale night', como eu queria outros, como eu queria você pra mim de novo, como eu queria ser faladeira com você de novo, como eu queria te abraçar de novo, como eu queria sentir o seu cheiro de novo, como eu queria acordar com você de novo, como eu queria viajar com você de novo, como eu queria fazer tudo com você de novo", iniciou.
"Meu amor, para sempre meu amor! Cuidarei da nossa filha como você sempre sonhou. Ficarei com sua mãe como Rute e prometo falar com ela todos os dias assim como você fazia. Você sabe que eu e seu pai somos parceiros em tudo falando! Nós ficamos amor e vamos honrar a sua descendência! Eu te amo e para sempre vou te amar", concluiu Suillan.
E horas após a morte de Pedro Henrique, a cantora Sulamita Alves se envolveu em grave acidente de carro, mas está fora de perigo. "Estamos passando para dizer que estamos bem. Fizemos exames, não deu nada. Viram que aconteceu o acidente, mas estamos bem. Quero agradecer. Ricardo (Henrique, marido) está bem, só teve o rosto lesionado. Foi um grande livramento", afirmou.