Viúva do cantor gospel Pedro Henrique, Suillan Barreto, se manifestou pela primeira vez após a trágica morte do marido. O músico de 30 anos foi vítima de um infarto fulminante enquanto fazia show na Bahia, causando um choque e gerando comoção na família, amigos e fãs. Nesta sexta-feira (15), Suillan postou um vídeo de Pedro Henrique ministrando em uma igreja evangélica.
"Como eu te amo, meu amor. Essa foi a última vez que te vi ministrando. Estou aqui, meu amor, tentando escrever e como sempre faltando palavras. Cadê você para me ajudar? Cadê você?", questionou a maquiadora, mãe de Zoe, nascida em outubro de parto prematuro.
Na sequência, Suillan seguiu se declarando para o marido, mais um famoso que nos deixou em 2023. "Ah, meu amor, como eu te amo e eu sempre te falei que eu amo mais! Cadê você? Cadê você?", prosseguiu.
Por fim, a viúva de Pedro - cujos últimos momentos foram relatados por uma missionária - lamentou de novo a morte do marido ao relatar situações da rotina do casal. "Queria você agora para te encher o saco para tomar café da manhã e você não tomar, mas queria encher o saco, só isso. Te acordar mesmo sabendo que você não iria levantar. Queria só isso nessa manhã", finalizou.
Outra morte precoce no mundo da música, mas em 2022, foi a de Paulinha Abelha. Semana passada, durante um show, a Inteligência Artificial criou uma imagem da artista para que a cantora pudesse "participar" da gravação de um DVD da banda Calcinha Preta, da qual foi vocalista.
A homenagem dividiu opiniões por parte dos fãs do grupo. Alguns apoiaram a iniciativa, enquanto outros reprovaram a homenagem e até falaram que estavam assustados com isso.