A influenciadora Vanessa Mancini morreu na manhã desta segunda-feira (06) vítima de um infarto fulminante. A informação foi confirmada pelos pais da moça, em um comunicado divulgado nas redes sociais. Ela tinha 41 anos.
Vanessa estava em casa com os pais, em um condomínio de luxo, localizado na Zona Central de Manaus. Ela chegou a ser atendida pelo SAMU, mas não resistiu. O velório e o sepultamento aconteceram nesta terça-feira (07).
"Vanessa tinha 41 anos e era conhecida pela sua felicidade e bom humor. A família pede respeito neste momento de luto", diz a nota divulgada pelo perfil oficial da influenciadora.
Antes da confirmação oficial da família, a causa da morte de Vanessa rendeu especulações por partes dos seguidores que a acompanhavam de perto. Tudo isso porque, segundo o programa "Balanço Geral", da Record TV, ela fez publicações com desabafos em tom depressivo nos últimos dias. Os posts já foram apagados. Além disso, internautas chegaram a levantar a hipótese de ela ter sido vítima de um acidente doméstico.
Ainda segundo o programa da Record TV, foi o próprio SAMU que constatou que o óbito se deu pelo infarto fulminante, o que fez a Polícia decidir por não abrir investigações.
Vanessa acumulava mais de 30 mil seguidores entre as redes sociais e compartilhava conteúdos de lifestyle, como viagens, dicas de beleza e do universo fitness. Em um dos últimos posts do feed do Instagram, publicado no dia 10 de julho, ela posa durante uma visita ao cardiologista.
"Médico cardiologista incrível. Super indico e recomendo", escreveu Vanessa. Com a publicação, os seguidores da moça concluíram que ela já poderia ter problemas cardíacos antes da fatalidade.