A morte de Paulinha Abelha, vocalista da Calcinha Preta e um dos principais nomes do forró eletrônico, comoveu fãs e artistas em todo Brasil. Na manhã desta quinta-feira (24), enquanto acontecia o primeiro velório, em Aracaju, um áudio gravado pela cantora circulou nas redes sociais e emocionou os admiradores.
O conteúdo foi publicado por Andressa Gonçalves Viana, esposa de Marlus Viana, que foi casado com a cantora entre 2007 e 2015. "Obrigada por tudo, pelas palavras, muito obrigada. Eu fico feliz demais, feliz, feliz. Quero deixar um legado muito bom aqui na Terra. Se não for pra fazer o bem, o mal eu não quero fazer não. Deus não vai permitir não", disse Paulinha. O contexto do áudio não foi revelado.
Na declaração, Paulinha também enaltece Andressa, com quem mantinha uma relação de amizade. "E como não amar a tia Andressa? Maravilhosa! Também amo você, minha princesa. Você é muito iluminada", finalizou.
Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, conhecida nacionalmente como Paulinha Abelha, morreu às 19h26 desta quarta-feira (23), em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico.
"Nas últimas 24 horas, apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética e associada a coma profundo. Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou a hipótese após exames clínicos e complementar específicos", revelou a equipe médica.
Paulinha tinha 43 anos; 30 deles dedicados à vida artística. Ela iniciou a carreira na Calcinha Preta em 1998 e, entre idas e vindas, permaneceu no grupo sergipano por um total de 18 anos. "Louca Por Ti", "Baby Doll" e "Ainda te Amo" são alguns dos muitos sucessos que ela emplacou na banda.