Quatro meses após a morte de Marília Mendonça, vítima de um trágico acidente de avião em Minas Gerais, a ausência da rainha da sofrência ainda é muito por sentida por Maiara & Maraisa, com quem ela faria a turnê "Festival das Patroas". Os shows começariam nos próximos dias, mas foram cancelados por conta da fatalidade.
Em entrevista ao programa "The Noite", que vai ao ar no SBT nesta madrugada, Maraisa confessa que pensou em interromper a carreira musical depois da perda da amiga. "Eu estava sentada ali em cima da cama e não conseguia pensar em nada. E a Maiara teve um movimento de força, de ir para cima. E eu comecei a receber muita força e percebi o que as pessoas esperavam de mim, de nós, eram que a gente tivesse força e não tristeza e de ficar na inércia, sem fazer nada", relatou.
Maraisa ainda revelou que Danilo Gentili, com quem ela protagoniza flertes divertidos nas redes sociais, foi a primeira pessoa que enviou mensagem no dia da morte de Marília. "Eu não queria chorar hoje, mas o Danilo foi a primeira pessoa que mandou mensagem no dia do ocorrido e eu já te agradeci por isso. Por mais que a gente tenha amigos, nesse momento é um momento que ninguém sabe o que fazer na hora", pontuou.
Maiara relembrou os planos de carreira internacional para o projeto "Patroas". "Este movimento da Time Square já era uma coisa que a gente estava programando e aí aconteceu... Os planos de Deus são maiores que os nossos e a gente não sabe explicar. Vou te falar que tem três meses que a gente está lidando com essa situação", confessou.
Maiara também destacou a sinergia entre ela, a irmã e Marília. "Era nossa melhor amiga, eu e minha irmã a gente tem uma ligação gigante, mas ela era a terceira gêmea. Eu sinto falta de conversar com uma pessoa do mesmo nível, a gente se entendia no olhar e eu podia falar o que quisesse que ela entendia", derreteu-se.
Em meio à volta dos shows e os muitos projetos em conjunto, Maraisa conta que o clima entre as três era de total empolgação: "Nos últimos dias, a gente estava vivendo intensamente, estava tendo uma volta dos shows e a gente estava preparando essa turnê para viver tudo junto de novo".