O irmão de Marília Mendonça , o também cantor João Gustavo , emocionou os seguidores ao compartilhar a foto do céu com uma única estrela brilhando. Na legenda, o sertanejo citou a presença da irmã: "Olha você ali. Você é minha vida". Após do sepultamento da cantora, cujo corpo desfilou no carro dos Bombeiros, ele postou uma foto com Marília e declarou-se: "Maninho te ama. Descanse em paz, minha princesa".
Após o acidente de avião, ocorrido após a aeronave colidir com um cabo de alta tensão, Gustavo homenageou Marília com uma postagem no perfil oficial de sua dupla com Dom Vittor. A rainha do sertanejo, da música, das mulheres... E de todos nós. Um fenômeno, uma luz, uma estrela, uma amiga, irmã, parceira e grandiosa inspiração. Não temos palavras para descrever a dor deste momento. Estamos incrédulos. Desejamos que o entendimento e o conforto chegue aos corações de todos nós, e que tenhamos força para seguir por ela e por aqueles que ficam, sobretudo o pequeno Léo".
"Você jamais será esquecida, Marília. Sua voz e sua essência são eternas. Nós não conseguimos compreender os desígnios de Deus para alguém tão jovem e no auge do sucesso, mas sabemos que essa vida não termina aqui. Ouviremos e honraremos a Marília sempre. Em nome da música e de tudo o que ela representa", finalizou.
Ele ainda citou outras duas vítimas do acidente aéreo na serra da Caratinga, em Minas Gerais: "Silveirinha, amigo, tio, pai e melhor companheiro de resenha, você nos ensinou como a aproveitar o melhor da vida, sempre com o sorriso no rosto e pronto para tomar uma, obrigado por ser o melhor tio e amigo do mundo! Nossos profundos sentimentos também aos familiares do querido Henrique Bahia, o melhor produtor do Brasil!". Além deles, também morreram o piloto Geraldo Martins de Medeiros, o copiloto Tarciso Pessoa Viana.