Irmão mais novo de Marília Mendonça, o também cantor sertanejoJoão Gustavo se pronunciou sobre a morte da cantora no perfil do Instagram da dupla que forma com Dom Vittor. A sertaneja de 26 anos morreu nesta sexta-feira (5) após a queda de uma aeronave próximo a uma cachoeira em Caratinga (MG) quando viajava para um show em Ubaporanga, naquele mesmo estado.
João afirmou em post que a irmã jamais será esquecida. "Nós não conseguimos compreender os desígnios de Deus para alguém tão jovem e no auge do sucesso, mas sabemos que essa vida não termina aqui", prosseguiu o músico e tio de Leo, de quase 2 anos, único filho de Marília, fruto da relação com o também sertanejo Murilo Huff .
O acidente fatal que pode ter sido provocado quando a aeronave atingiu cabo de alta tensão deixou outras quatro vítimas, incluindo um tio de Marília, Abicieli, e calou a voz da "Rainha da Sofrência" e dona de letras empoderadas.
"A rainha do sertanejo, da música, das mulheres... E de todos nós. Um fenômeno, uma luz, uma estrela, uma amiga, irmã, parceira e grandiosa inspiração. Não temos palavras para descrever a dor deste momento. Estamos incrédulos. Desejamos que o entendimento e o conforto chegue aos corações de todos nós, e que tenhamos força para seguir por ela e por aqueles que ficam, sobretudo o pequeno Léo".
"Você jamais será esquecida, Marília. Sua voz e sua essência são eternas. Nós não conseguimos compreender os desígnios de Deus para alguém tão jovem e no auge do sucesso, mas sabemos que essa vida não termina aqui. Ouviremos e honraremos a Marília sempre. Em nome da música e de tudo o que ela representa".
"Silveirinha, amigo, tio, pai e melhor companheiro de resenha, você nós ensinou como a aproveitar o melhor da vida, sempre com o sorriso no rosto e pronto para tomar uma, obrigado por ser o melhor tio e amigo do mundo! Nossos profundos sentimentos também aos familiares do querido Henrique Bahia, o melhor produtor do Brasil!".
"Você acreditou e vestiu a camisa do nosso projeto, nunca teremos palavras para agradecer tamanho carinho e dedicação!. Nossos profundos sentimentos também aos amigos e familiares do piloto e co-piloto".
Marília e o tio serão velados neste sábado no Ginásio Goiânia Arena entre 13h e 16h e a expectativa é que 100 mil pessoas passem pelo local para se despedirem da artista, cuja morte gerou repercussão no exterior e deixou em choque Roberta Miranda, que precisou ser encaminhada para um hospital ao se sentir mal.