Marília Mendonça assustou os fãs ao se envolver em um acidente de avião na tarde desta sexta (5). A cantora e mais quatro pessoas da equipe, incluindo um produtor e um assessor de imprensa, estavam a bordo quando a aeronave caiu em uma cachoeira na cidade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. A artista faria um show na região. Não se sabe se o novo namorado da artista a acompanhava na viagem.
Apesar do susto, todos os passageiros foram resgatados com vida e passam bem. As informações são da assessoria da cantora. De acordo com o portal "G1", o avião era um modelo bimotor Beech Aircraft, do estado de Goiás, da PEC Táxi Aéreo, com prefixo PT-ONJ. Imagens do Corpo de Bombeiros mostraram a aeronave destruída.
Antes mesmo de saber se a cantora havia se ferido na queda ou haver a confirmação de que Marília Mendonça de fato estava a bordo, a web começou a entrar em desespero, exigindo que a cantora fizesse stories para acalmar os fãs. Isso porque, pouco antes da notícia, a ex de Murilo Huff havia postado um vídeo no Twitter em que aparecia embarcando.
"Marília Mendonça, pelo amor de Deus, aparece", escreveu um. "Marília Mendonça, grava uns stories aí, senhor", implorou outro fã. "Marília Mendonça, eu exijo que você apareça dizendo que está bem", implorou um terceiro. "Que susto esse rolê da Marília Mendonça, meu Deus do céu, quase infartei", escreveu mais um.
O pânico do público também aconteceu porque muitos lembraram do acidente aéreo de 2019 que matou o sertanejo Gabriel Diniz. Na ocasião, o veículo caiu no Sergipe. Gabriel tinha feito sucesso pouco antes com a música "Jennifer", com a qual se consagrou. Ele tinha 28 anos.
Apesar de ter embarcado e ter feito até vídeo para as redes sociais, Marília Mendonça nunca gostou de viajar no modelo de avião que caiu nesta sexta. De acordo com um amigo da artista, que conversou com o colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", a cantora achava a aeronave muito "instável".
Vale lembrar que Marília, que mudou o visual recentemente, chegou a ter um jatinho particular, mas, com a pandemia, acabou vendendo o veículo.