Uma missa de sétimo foi realizada na noite de quinta-feira (11) em homenagem ao produtor Henrique Bonfim Ribeiro, uma das cinco vítimas fatais do acidente aéreo que matou Marília Mendonça. A cerimônia religiosa aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia, com presença de amigos, familiares e fãs, e foi celebrada pelo padre Marcos Rogério.
Marília Mendonça e seu tio Abiceli Silveira Dias Filho também foram homenageados na cerimônia, com músicas cristãs e canções da carreira da artista. "Independente da religião é um momento para relembrar. É um olhar amoroso para aqueles que não estão mais no nosso meio", disse o padre ao "g1".
A missa ainda recebeu João Reis Araújo, pai do cantor Cristiano Araújo, que teve sua cerimônia de sétimo dia realizada no mesmo local. A banda de Marília, que também trabalhou com Cristiano, subiu ao altar e cantou a música do sertanejo que ficou marcada durante sua partida, em 2015: "O Que Temos Pra Hoje é Saudade" foi a canção escolhida.
João Reis contou que a morte de Marília o fez lembrar de seu filho. "São lembranças terríveis que vem na cabeça da gente, mais uma vez aconteceu o que não poderia acontecer", desabafou.
O diretor artístico Rafael Vanucci também esteve no local e comparou o sofrimento e instabilidade dos integrantes da banda de Marília ao sentimento da época da morte de Cristiano. "Mais uma vez não sabemos o destino de muitos que estão aqui, se vão voltar para estrada e começar tudo de novo", lamentou.
Já para homenagear Marília Mendonça, a família organizou um culto na Igreja Assembleia de Deus, campo de Campinas, em Goiânia. Durante a celebração religiosa, Ruth Dias, mãe da sertaneja, falou sobre a tragédia.
Ela também lembrou das mortes do irmão Abicieli Silveira Dias Filho, que era assessor de Marília, e do produtor Henrique Bahia. "Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho, mas Deus tem me fortalecido", afirmou.
A dupla Maiara e Maraisa subiu ao altar para prestar uma homenagem para a amiga. Em meio à canção "Sou Humano", de Bruna Karla, Maiara se emocionou. "Obrigada Deus por nos permitir honrar a nossa amiga. E vamos honrar até o fim", falou Maiara.