Dupla de Maiara , Maraisa falou rapidamente sobre Marília Mendonça, cujo corpo acompanhou no trajeto para o cemitério. Após o sepultamento, o repórter da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, perguntou à cantora se ela havia conseguido se despedir da amiga. "Não, eu nunca vou conseguir me despedir dela", declarou.
Antes do velório de Marília Mendonça, Maraisa escreveu uma oração no Twitter: "Senhor, dai-me força porque sei que esse é o desejo da minha irmã. Senhor me sustente para que eu seja fortaleza aos que necessitam de mim". Ela também mostrou o anel com o símbolo do infinito, que tinha em comum com Maiara e Marília. Aliás, a Rainha as Sofrência usava a joia no momento do acidente de avião que vitimou outras quatro pessoas. "Nosso infinito na eternidade", escreveu a gêmea.
Durante a despedida de Marília Mendonça no Goiás Arena, Maraisa se juntou à irmã, Maiara, e à dupla Henrique e Juliano para homenagear a artista. O momento foi filmado e compartilhado pelo namorado de Marília, Matheuzinho, que declarou-se à cantora no vídeo: "Saudades eternas! Rainha".
Quem também esteve no velório de Marília Mendonça foi o pai de Cristiano Araújo. Em entrevista à revista "Quem", João Reis lamentou a morte precoce da cantora e exaltou o legado da artista na música brasileira. "Uma perda... Da maior cantora desse país. Para nós é uma dor no coração que vai ficar para frente. É muito difícil estar aqui, passa um filme na cabeça. A gente já viveu isso, então sabe o tanto que a família dela, principalmente a mãe dela deve estar sofrendo", declarou.