A morte do maquiador de Maiara e Maraisa foi lamentada pela dupla sertaneja nesta quinta-feira (1º) aos 32 anos. Julyer da Silva Rodrigues sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) - mesma doença que vitimou a modelo Lygia Fazio - há três meses e ainda foi diagnosticado com uma doença degenerativa cerebral. O quadro de saúde de Julyer foi piorando até chegar à infecção generalizada.
Em suas redes, Maiara e Maraisa se despediram do maquiador, compartilhando foto com o profissional. "Amigo, companheiro, maquiador... Ju, você estará no meu coração para sempre! Obrigada por todos esses anos juntos. Hoje nós sentimos a dor da perda, mas sabendo que você descansou", afirmou a cantora, que na vida pessoal pode estar ensaiando uma nova reconciliação com Fernando Zor.
"A nossa vontade era ter você aqui, pertinho da gente, mas Deus sabe de todas as coisas. Descanse em paz, meu amigo. Te amamos!", completou a intérprete de "Coração Bandido".
Irmã de Maiara, Maraisa também deixou sua mensagem de adeus. "Hoje, nós perdemos um grande amigo, confidente e maquiador. Julyer, você já estava fazendo muita falta e nesse momento ainda mais, porque a nossa esperança era que você voltasse e agora começa a cair a ficha que isso não vai acontecer...", lamentou a sertaneja.
"Mas no nosso coração temos a certeza que você descansou. Por aqui fica a saudade, das nossas conversas, da sua risada e companhia! Obrigada por tudo, te amaremos para sempre", finalizou a cantora, que presenciou um tiroteio durante show na cidade de Paraíba do Sul (Rio de Janeiro) em março deste ano.
Nas postagens, os seguidores de Maiara e Maraisa voltaram a mostrar a tristeza com a morte do maquiador. "Descansa em paz Julyer, nós lembraremos de você para sempre, você foi uma das pessoas mas incrível que já pisou na terra, você lutou em quanto podia, mas infelizmente já era sua hora", escreveu um fã.