Um show de Maiara e Maraisa em Paraíba do Sul, cidade do Rio de Janeiro localizada a cerca de 135 km da capital, acabou em tragédia. Na madrugada desta segunda-feira (27), um homem foi baleado após uma confusão na saída do evento, ocorrido no Parque de Exposições da cidade. É a segunda vez que a dupla sertaneja vivencia esse tipo de situação no estado; em dezembro, Xand Avião também passou pelo perrengue no Piauí.
Uma coincidência, no mínimo, curiosa marcou o caso: a confusão no show das gêmeas do sertanejo foi causada por dois irmãos gêmeos. Segundo o G1, os homens, de 37 anos, causaram um tumulto no local e a Polícia Militar agiu na tentativa de contê-los. Um deles foi contido por um policial, enquanto o outro agrediu um agente com um soco no rosto. Ele visava retirar a arma da mão do profissional.
Por conta da resistência de um dos irmãos, que seguia agindo de forma violenta contra os agentes, um policial efetuou um tiro na perna do mesmo. Os homens foram levados a um hospital da cidade vizinha.
Ainda segundo o G1, o irmão baleado permanece internado nesta segunda-feira (27), já o outro, passou por atendimento médico e recebeu alta já nesta tarde. Os baderneiros vão responder em liberdade às acusações de resistência e desacato à autoridade.
Em entrevista à coluna Leo Dias, do Metrópoles, Maiara e Maraisa, que participaram recentemente do DVD de Mari Fernandez, lamentaram o ocorrido e frisaram que não sofreram danos.
"Estamos bem! Infelizmente, parece que este tipo de coisa vem acontecendo cada vez com mais frequência. Isso nos entristece muito, porque as pessoas saem de casa para se divertir e ficam vulneráveis diante de situações como essas", disse a dupla.