A jornalista Susana Naspolini morreu nesta terça-feira (25) após uma longa batalha contra o câncer; a partida precoce da repórter comoveu fãs e profissionais da imprensa ao redor do Brasil. A comunicadora completaria 50 anos de vida no dia 20 de dezembro e, em entrevista à revista Quem, publicada há apenas dois meses, ela revelou como gostaria de comemorar a data: em uma viagem com a filha, Júlia, de 16 anos.
"Estou com muita saudade de viajar com a Júlia. A gente não viaja há muito tempo. Penso em viajar para algum lugar só nós duas. Mas não sei se vou estar fazendo químio ainda em dezembro ou não. Mas, se eu estiver em uma semana boa, que eu estiver me sentindo bem, sem químio, sei lá, podíamos fazer uma viagem de uma semaninha, nada exorbitante. Seria muito bom, acho que seria o melhor presente", revelou Susana.
A morte de Susana foi comunicada através do perfil oficial da jornalista em uma publicação escrita pela filha, Júlia. Na última sexta-feira (21), a jovem já havia comovido o público ao pedir orações pela saúde da mãe.
"Oi, amigos, Julia aqui. É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu", escreveu a jovem.