Adriane Galisteu, agora morena para viver a personagem Zelda na próxima novela das 7, "O Tempo Não Para", em entrevista ao Purepeople relata que a mudança de visual não foi fácil após tanto tempo loira e explica como tem se adaptado à nova cor do cabelo. "Eu me olho no espelho e ainda estou me adaptando a essa nova cara, porém esse novo visual é 100% funcional para o que eu estou vivendo agora. A Zelda não tem nada da Galisteu, ela é morena, tem um temperamento diferente e isso me ajudou muito a construir um personagem. Até a dificuldade de lidar com o cabelo, de ter que criar um guarda-roupa para acompanhar o cabelo, porque um cabelo diferente é tudo diferente. Como é que eu vou andar agora se eu só sei andar como loira?! Então, é engraçado, porque você vai encontrando um outro jeito e esse outro jeito não é meu, é da Zelda".
Engana-se quem pensa que Galisteu além de mudar o guarda-roupa também precisou aprender novos truques para lidar com as madeixas. Ela conta que continua cuidadosa, mas sem novidades: "Eu faço as mesmas coisas. Eu hidrato quando dá, uma vez por semana no salão, porque a hidratação no salão é mais importante para mim e faço em casa se der. Como eu corro todos os dias, eu uso o meu hidratante, uma máscara para correr, para entrar no mar, na piscina... Eu sempre cuido do fio, mas isso eu fiz isso a vida inteira, independente se eu estivesse loira ou morena. O cabelo é o cabelo, seja loiro ou seja moreno está cheio de química, então a gente tem que cuidar do mesmo jeito".
Mais conhecida pela TV como apresentadora, Adriane esclarece que essa não é a sua primeira experiência com dramaturgia. "É a oportunidade de mostrar para a massa um outro lado, o de atriz. Fiz 12 espetáculos. Comecei com Bibi Ferreira, trabalhei com Paulo Autran, Jô Soares, Juca de Oliveira. Atores que não consigo descrever o que acho deles e é hora de colocar a minha experiência. É o meu primeiro momento na TV Globo e espero que as pessoas se divirtam".