Monica Waldvogel, jornalista e apresentadora do programa "Entre Aspas" da Globo News, ganhou destaque nas redes sociais ao comentar uma frase da cantora Miley Cyrus nesta quarta-feira (17). A artista norte-americana, solteira após o fim do namoro com Patrick Schwarzenegger, declarou em entrevista à revista "Time" que sexo não é problema. A dificuldade é conhecer alguém interessante para conversar: "Transar é fácil. Você pode achar em cinco segundos. Mas se falarmos em alguém para conversar, e ser você mesma, as opções ficam muito mais escassas".
Mônica rebateu: "Transar é fácil, difícil é ligar no dia seguinte". Logo, seguidores comentaram a declaração da jornalista, que bateu papo com internautas. Uma escreveu: "Então, é melhor transar como se não houvesse amanhã... (o que não é fácil)". Mônica opinou: "Verdade". "Estive fora do twitter por 8 minutos pra fumar um cigarro. Da onde vem essa pauta?", brincou um seguidor da jornalista, que explicou o motivo: "Tudo por causa de um meme da Miley Cyrus que disse 'transar é fácil, difícil é conversar'".
Miley Cyrus conta sobre bissexualidade
Miley já apareceu beijando um homem e uma mulher na mesma festa, e também revelou ter contado à mãe, aos 14 a nos, ser bissexual. Recentemente, ela disse que nem todos os seus romances foram com homens.
À "Time", a cantora resovlveu abrir o coração sobre os seus relacionamentos. "Quando saía com um cara, parecia que havia uma energia de machão, como se tivesse que ser extremamente feminina e delicada, o que eu não sou". disse Miley. "Já com uma garota, sentia que ela precisava de alguém para protegê-la e que eu teria que emanar uma energia masculina, o que também não parecia certo".
A artista declarou que não consegue associar a figura paterna à masculinidade e que a conviverência com os pais, o cantor country Billy Ray Cyrus e a produtora Tish Cyrus, contribuiu para definir a sua sexualidade: "Acho que isso me deu a abertura da sexualidade. Não que meu pai não seja protetor, mas confio na minha mãe para me salvar. Ela é o príncipe. Eu nunca tive isso de conto de fadas". Na noite desta terça-feira (16), Miley foi ao baile da amFar acompanhada de um amigo sem gênero sexual. Dois dias antes, ela tinha lançado uma campanha a favor das pessoas transgêneros.