Monica Iozzi vai voltar à TV em 2017 com a série "Vade Retro" e já começou a gravar o novo trabalho, no qual contracenará com Tony Ramos. "O Tony está sendo um companheiro de cena maravilhoso. As pessoas podem achar que é clichê, mas ele é uma pessoa inacreditavelmente fantástica. Ele tenta me deixar tranquila, dá dicas preciosas, conta vários casos e deixa o set bem engraçado", declarou a atriz, que mudou o cabelo para dar vida à sua primeira protagonista.
Tony Ramos, por sua vez, ficou encantado pelo trabalho de Monica. "Está sendo um prazer conhecer a Monica, uma excelente companheira de trabalho. Como ela tem formação teatral pela USP, isso flui com mais naturalidade e mais calma. As pessoas vão se surpreender com o trabalho dela. O ambiente das gravações está ótimo", disse ao "Gshow".
Apesar do vento forte durante as gravações na barragem de Rio das Pedras, na Serra do Mar, em São Paulo, o clima de descontração na produção seguiu firme. "Foi difícil porque estava ventando muito e estava muito frio, mas era uma cena de certa tensão, então, acho que o frio e vento ajudaram nesta atmosfera de mistério. Foi ótimo!", contou Iozzi.
Atriz não descarta mudanças radicais por carreira
Em recente entrevista, Monica contou que abriria mão da vaidade por um bom papel. "Sou vaidosa, mas se precisar cortar e raspar o cabelo, não tenho o menor problema com isso. No filme 'Wit' (Uma Lição de Vida), Emma Thompson conta os últimos dias de uma mulher com câncer. Aquele filme me tocou, mas perderia o sentido se ela não tivesse raspado a cabeça", garantiu.
(Por Patrícia Dias)