Sempre que uma mulher quer começar uma nova fase em sua vida, ela muda de visual. Parece que Monica Iozzi quer, após o fim do namoro com o produtor Felipe Atra, o Tomate, começar uma nova fase em sua vida, que também será marcada pela sua saída no "Vídeo Show".
A apresentadora falou, em entrevista ao Gshow, mais sobre o visual, mostrado na tarde desta sexta-feira (28) no "Vídeo Show". "Eu tinha pintado cabelo de ruivo para fazer um filme e fiquei seis meses assim. Mas, o ruivo tem que ter muita manutenção e resolvi pintar de preto. Então, fiquei meses sem fazer nada no cabelo, mas ele foi ficando acaju. No vídeo ficava estranho e eu não gostava", explica Monica, que surpreendeu o público ao dar um chupão em Cauã Reymond.
Para a transformação, a apresentadora, que foi pedida em casamento por Matheus, do "Big Brother Brasil 16", preferiu um corte irregular. "Dei uma megarepicada e saiu um pouco do vermelho. Agora ele está voltando para a cor normal, que é um castanho bem claro", explicou Iozzi, também cotada para apresentar os desfiles de Carnaval da emissora.
Monica pode ficar loira para personagem ainda este ano
A paulistana, que deixa a atração vespertina após o Carnaval, contou que pode ficar loira para um futuro trabalho. "Comecei este processo de clareamento, pois, talvez, no fim do ano, tenha que ficar loira para um trabalho. Então, eu tenho que ir clareando aos poucos. O legal de ser atriz é porque, às vezes, você não faria determinada coisa na sua vida pessoal e pelo personagem você faz. O que tiver que fazer eu faço. Se tiver que raspar, eu raspo. Amo minha profissão", garantiu ela.
(Por Marilise Gomes)