Sucesso no Vídeo Show em 2015, Monica Iozzi roubou a cena. No entanto, a apresentadora do vespertino quer seguir na carreira de atriz e, para isso, tem que deixar a atração dirigina por Boninho. A saída de Iozzi do programa estava prevista para o dia 29 de janeiro de 2016, mas a permanência da artista agrada tanto à emissora que a nova data para que Monica deixe o programa é somente após o Carnaval. A informação é da coluna de TV do site "UOL".
O Purepeople entrou em contato com a assessoria da TV Globo, que não confirmou a data exata da saída de Monica. "A única informação é que ela vai sair, mas a data ainda não temos".
Monica Iozzi se emocionou com homenagem no último dia de 2015
No último dia do ano passado, Monica Iozzi, que renovou o contrato com a Globo por mais três anos, se emocionou com uma homenagem dos colegas. "O nosso programa é uma coisa simples. A gente está ali querendo levar alegria, e diversão para o público de casa. Só agradeço a todo mundo que ajuda a gente", disse ao vivo, na ocasião. Ainda na mesma edição, Aline Prado também emocionou a colega: "Vai ser difícil imaginar esse 'Vídeo Show' sem você". E Giovanna completou: "Vai ser muito difícil, gente", levando Monica às lágrimas.
Algumas famosas já realizaram testes para substituir Monica no comando da atração. Nomes como Fernanda Souza e Dani Calabresa podem fazer a nova parceria com Otaviano Costa.
O jeito irreverente e espontâneo da apresentadora faz com que fãs de determinados artistas se revoltem com Iozzi nas redes sociais. Na última semana, foi a vez dos fãs de Justin Bieber tomarem partido do cantor após Monica aconselhar o funkeiro Biel, que se inspira no astro canadense: "Biel, se você quer se espelhar no Justin Bieber, tudo bem, mas olha, não seja preso!".
(Por Victor Tavares)