As estações estão mudando e já dá para sentir o que vai bombar na temporada primavera/verão. O rosa tem tudo a ver com a estação mais florida do ano e, não à toa, os lançamentos de moda e beleza investiram no tom. Com a mudança de clima, também é importante cuidar bem da pele e do cabelo para não ficar ressecada e nem com manchas. Nesta edição da seção É trend, confira as novidades do universo glam que o Purepeople separou para você!
Pode anotar: o rosa, em diferentes tonalidades, vem com força total nos looks da nova temporada. E se você quer começar com o pé direito nessa onda, a coleção Pretty Pink, da PUMA , é a opção perfeita. Os modelos femininos mais populares da marca levaram um banho rosado e cheio de brilho, com design e novas texturas para ninguém botar defeito. E tem mais: a coleção ainda conta com roupas e acessórios no mesmo mood.
Para recuperar o bronzeado antes mesmo do verão chegar, você já pode investir na maquiagem. Quem garante é a NARS , que montou uma coleção inteira focada nas tonalidades mais quentes para trazer de volta aquele efeito pós-sol tão desejado. Nomeada como The Bronzing Collection, tem produtos para pele, lábios e olhos. Melhor garantir já!
No frio ou no calor, os lábios precisam de uma atenção especial para não craquelar. Nesse caso, um bom aliado é gloss labial e, para não errar na escolha, a dica é o lançamento Jelly Lippies, da RK by KISS . São três opções que dão um acabamento mais firme, confortável e prático de usar tanto sozinho como por cima de outro batom. Além do efeito vinílico, os produtos possuem vitamina E, que protege e hidrata a boca.
Quem tem cabelos mistos e oleosos sabe que, quando a temperatura sobe, é difícil manter os fios bonitos sem que a raiz fique oleosa e as pontas mais ressecadas. Pensando nisso, a linha Micelar Precioso, de DaBelle Hair , resolve essa questão. A novidade da marca, que é 100% vegana, conta com ativos da água micelar e da água de rosas, que removem as impurezas sem deixar de hidratar e suavizar os fios.
Formalidade não combina com sol e calor, certo? E esse conceito faz parte da campanha da Chilli Beans , provando que os óculos de grau podem ir além da necessidade e ser um acessório fashion, moderno e sexy. Para provar, a atriz Isis Valverde foi escolhida para ser embaixadora da marca, com fotos pra lá de glamurosas!
(Por Marina Couto)