Kate Middleton não tem medo de repetir looks em seus eventos oficiais e nesta quarta-feira (10) deu mais uma prova disso: a duquesa de Cambridge usou uma blusa P&B Alexander McQueen pela quarta vez em 10 anos.
Entusiasta da moda sustentável, a britânica participou do lançamento de duas galerias no Imperial War Museum, em Londres, e apostou em uma peça que havia usado pela primeira vez há 10 anos, em 2011. Depois, Kate reapareceu com a peça em outras duas ocasiões, em 2014 e 2016.
A blusa tem inspiração militar, com gola padre, punhos com fecho de botão e detalhes frontais. Nas outras três ocasiões, a mulher do Príncipe William a usou com uma saia preta e com botões dourados na parte da frente.
Dessa vez, escolheu um casaco alongado Catherine Walker London azul e calça de cintura alta. Compare os looks usados em 2011, 2014, 2016 e 2021 abaixo:
Apesar dos rumores de desavença no passado, a imprensa britânica indica que, muito em breve, deve acontecer um reencontro entre Kate Middleton e Príncipe William e o Príncipe Harry e Meghan Markle.
Isso porque Kate e William devem fazer uma turnê em território norte-americano e levar os três herdeiros, George, Charlotte e Louis, de 8, 6 e 3 anos, respectivamente.
"Eles [Meghan e Harry] não tiveram um único visitante real desde que se mudaram para a América, o que eles sabem é principalmente por causa da Covid-19, mas agora que as restrições de viagem entre os EUA e o Reino Unido foram suspensas, eles querem que isso mude", indicou uma fonte próxima aos duques.
Atualmente, Meghan Markle e Harry moram em Santa Bárbara, na Califórnia, depois de passarem um período no Canadá quando deixaram oficialmente a realeza. Eles estão na mansão, avaliada em mais de R$ 100 milhões, desde setembro do ano passado, com os dois filhos, Archie, de 2 anos, e Lilibet Diana, nascida em janeiro deste ano.
Outra publicação, a revista "Heatworld", vê a atitude de Harry e Meghan de hospedar a família Cambridge como uma iniciativa de dar fim aos conflitos e diferenças anteriores.
"Eles estão certos de que não haveria maneira melhor de colocarem de lado suas diferenças do que passar um tempo de qualidade juntos sob o sol da Califórnia, longe da intromissão e da negatividade que teriam de enfrentar na Inglaterra", destacou o informante.