[ALERTA: o texto a seguir pode conter gatilhos para vítimas ou pessoas sensíveis a assuntos relacionados a abuso sexual]
As polêmicas envolvendo P. Diddy realmente não param! Vários astros e estrelas, como foi o caso de Justin Bieber, e até mesmo nomes como os de alguns integrantes da Família Real já foram colocados na roda sobre situações envolvendo o rapper preso desde setembro.
P. Diddy está preso, sendo acusado de cometer crimes de abuso sexual, tráfico, associações ilícitas, além de agressão. Por aqui o Purepeople já te contou, aliás, que a Netflix, gigante do streaming, vai produzir um projeto sobre as tretas do rapper, comandado por 50 Cent, que tem uma briga com Sean Diddy Combs já há alguns anos. Os lucros irão para as vítimas de agressão sexual.
Segundo informações da People, 50 Cent contou alguns detalhes importantes sobre essas alegações que ele faz contra o rapper.
Durante o bate papo com o veículo, o rival de P. Diddy mencionou as situações onde zoava a vida de Diddy - este, que por sua vez, recebeu recentemente novas acusações de estupro e tráfico de drogas. Ele já chegou a expor essas ocorrências em shows, e até mesmo nas redes sociais, e relembrou:
"Olha, parece que estou fazendo algumas coisas extremamente ultrajantes, mas não estou." falou o rapper. "Na verdade, sou eu apenas dizendo o que venho dizendo há 10 anos.", disse 50 Cent. Eita!
O rapper disse que estava dando sua visão, até mesmo porque sempre ficou longe dessas coisas: "Agora, isso está se tornando mais evidente nas notícias com as coisas do Puffy, mas, fora isso, eu fico tipo: 'Cara, é só a minha perspectiva, porque fiquei longe dessas coisas o tempo todo, porque esse não é meu estilo.", finalizou.
Vale mencionar que P. Diddy, aliás, se intitula inocente de todas as acusações. Sean Diddy Combs, mesmo dentro da prisão, fez uma postagem em seu Instagram, no último dia 15: ele desejou "Parabéns" para Love, sua filha que completou dois anos de idade. De fato, não se sabe quem fez, realmente, o post na rede social.
O pedido de fiança de Diddy para tentar sair da cadeia e aguardar em liberdade foi negado. Além disso, ele está sendo vigiado para evitar suicídio, sob custódia no Metropolitan Detention Center (Brooklyn) - o "Inferno na Terra" -, enquanto aguarda o julgamento, que está previsto para ocorrer apenas em 2025, em 5 de maio.