A missa de sétima dia do ator Domingos Montagner, morto aos 54 anos por afogamento, será realizada nesta quarta-feira (21), às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo da Aclimação, no bairro Aclimação, em São Paulo. A cerimônia será reservada somente aos familiares e amigos do artista,homenageado pelos colegas de profissão.
Ele foi velado e enterrado sábado na capital paulista. O protagonista da novela "Velho Chico" desapareceu após um mergulho no rio, em Canindé de São Francisco, em Sergipe, na quinta-feira (15). O corpo foi encontrado preso a 30 metros de profundidade. Ele estava acompanhado da atriz Camila Pitanga, que contou ter sido salva pelo amigo.
Luciana Lima, casada há 15 anos com Montagner, pediu orações para o marido. Eles tinham três filhos Leo, de 13, Antônio, de 9, e Dante, de 4, que ficaram abalados com a notícia da morte do pai. "A Luciana conversou com eles. A preocupação maior era que o Leo, que já tem celular, soubesse pela internet. O mais velho e o do meio estão muito abalados, só o menor é que parece não ter entendido direito o que aconteceu".
O falecimento do protagonista da trama das nove não vai alterar a história, segundo comunicado enviado pela TV Globo. "Em homenagem ao ator Domingos Montagner e ao grande trabalho realizado por ele na construção de Santo, a direção de "Velho Chico" montou uma estratégia para continuar contando a história como estava planejado, sem criar uma trama diferente da prevista para o personagem. Santo dos Anjos estará presente em todas as suas cenas e o seu olhar será visto por todos os que assistem à novela".
(Por Camilla Gabriella)