A Miss Colômbia Ariadna Gutierrez - protagonista de uma gafe histórica no Miss Universo 2015 - recebeu uma proposta de U$ 1 milhão, o equivalente a quase R$ 4 milhões, para estrelar filmes pornográficos.
Steven Hirsch, fundador e CEO da produtora de filmes eróticos Vivid Entertainments, enviou uma carta a Ariadna com o convite milionário, divulgada pelo site TMZ, nesta quarta-feira (23). No texto, ele diz que a miss poderia escolher os parceiros sexuais, o tipo de sexo e a quantidade de filmes em que gostaria de aparecer.
Hirsch diz que acompanhou a polêmica do Miss Universo e afirmou que ela ainda poderá se beneficiar financeiramente. O executivo fez uma comparação com a fama alcançada pela atriz Vanessa Williams, que ganhou o título de Miss América em 1983, e que teve suas fotos nuas publicadas na revista 'Penthouse'.
Ele ainda mencionou outras celebridades que ajudou a promover como Kim Kardashian, Kendra Wilkinson e Pamela Anderson e prometeu fazer uma coroa, caso a colombiana aceite a proposta. "Acreditamos que será algo mais magnífico do que qualquer outra coisa que a Miss Filipinas irá usar", garantiu.
Miss Colômbia faz desabafo na web
Após a confusão envolvendo seu nome, a colombiana Ariadna fez um desabafo na web e compartilhou uma imagem, na qual aparece ainda com a coroa e a faixa entregues a ela por engano pela vencedora do concurso em 2014, Paulina Vega.
Em outra publicação, a colombiana lembrou momentos vividos na premiação. Em 2013, a campeã do concurso mundial foi a venezuelana Gabriela Isler.