Quando Mirella Santos deu à luz Valentina, sua primeira filha com o humorista Wellington Muniz, o Ceará, a balança apontava 30 quilos a mais em seu corpo. "Todo gordo acha que não come, então eu achava que não comia. Engordei muito", assumiu a artista em entrevista ao jornal "Extra" desta terça-feira (2). Para recuperar o tempo perdido, assim que foi liberada pelo médico, Mirella voltou a malhar. "Perdi (os 30 kg) em dois meses. Como malhei por dez anos, meu corpo tem memória muscular. Aí é mais rápido. E voltou tudo ao normal", explicou.
Mas além da dedicação na academia para reconquistar seus 66 kg distribuídos em 1,72 metro, Mirella também recorreu aos tratamentos estéticos. "Sou comilona, mas óbvio que, se num dia ponho o pé na jaca, no outro tento me controlar. Hoje faço tratamento ortomolecular, que dei início aos 15 anos, o Magic Touch Detox, que é um método novo que a (esteticista) Flávia Medeiros inventou e vai na minha casa fazer. E tento ir na clínica de dermatologia usar aquelas máquinas, tipo Exilis (para eliminar a flacidez)", detalhou.
Segundo o site oficial da esteticista, o Magic Touch Detox consiste em um circuito de tratamento, que visa o emagrecimento e a eliminação de líquidos e toxinas retidas no organismo de modo imediato. Tudo o que Mirella, que tem um bebê em casa, precisa. E a artista confessa que realmente não tem tido muito tempo para se cuidar: "Para me arrumar, acordo o Ceará e falo: "Vá lá cuidar dela". Senão, não saio! Filho é uma delícia, mas dá trabalho", falou, referindo-se ao marido, com quem está casada desde 2012 e que recentemente deixou o "Pânico" e assinou contrato com o canal Multishow, onde terá um programa solo..
Dedicada ao trabalho, Mirella não pensa em aumentar a família tão cedo
Durante algum tempo Mirella Santos trabalhou como bailarina do "Domingão do Faustão". Agora a dançarina vai voltar ao programa, mas para ajudar a escolher novas integrantes para o balé do dominical. Ela e as também ex-bailarinas do programa Carol Nakamura, Carla Prata, Ivonete Liberato e Luiza Módulo são as madrinhas da atração e rodaram o Brasil em busca de talentos. Sessenta meninas vão participar da disputa.
Dedicada ao trabalho, Mirella não pensa em engravidar novamente: "Agora não! Ainda estou traumatizada. Minha bebê tem 9 meses. Deixa eu curtir. Deus me livre um atrás do outro!", brincou.
Mirella Santos publicou recentemente em sua conta do Instagram uma foto ao lado de sua filha, Valentina, ao levá-la ao pediatra. Entre elogios e brincadeiras, alguns fãs notaram a semelhança da menina com Wellington. "A cara do pai", disseram alguns, "Cearazinha", apelidaram outros, "Xerox do Ceará", definiu uma fã.