Miley Cyrus recebeu uma proposta indecente. A empresa de filmes adultos Gamelink ofereceu para a cantora a quantia de R$ 2 milhões, para ela dirigir uma produção da empresa. As informações são do site norte-americano "TMZ".
A publicação teve acesso ao e-mail que a empresa enviou à Miley. "Nós acreditamos que uma mulher poderosa do século 21, você é a pessoa ideal para mostrar ao mundo sua visão de artista no mundo do entretenimento adulto. Gamelink quer te oferecer uma proposta lucrativa de R$ 2 milhões para dirigir um filme adulto, te dando total liberdade criativa. Nós sentimos que, finalmente, podemos te dar a chance de mostrar ao mundo que você não é mais uma menininha", diz um trecho do e-mail.
Nesta terça-feira (8), Miley promoveu um grande evento para o lançar seu novo álbum, 'Bangerz'. A cantora se apresentou no programa "Late Night with Jimmy Fallon" e correu para a festa que reuniu muitos fãs no Planet Hollywood, em Nova York. A estrela fez caras e bocas ao posar com o CD e ficou de sutiã no final da comemoração.