Miley Cyrus, que está cem por cento comprometida com o lançamento de seu novo álbum, "Bangerz", revelou, em entrevista à revista "Rolling Stone", da qual é capa desse mês, que poucos anos atrás quase desistiu da carreira musical para ir para a faculdade de fotografia. "Quando terminei Hannah Montana, pensei em ir para a NYU ou outra universidade para estudar fotografia. Ou para Savannah, eles têm uma escola muito boa lá", declarou.
"Eu amo fotografia. Tenho uma Cannon 5D. Quero co-dirigir alguma coisa em breve. Quando dizem 'mudem a lente para tal milímetro', eu quero entender do que estão falando", acrescentou a ex-namorada do astro de "Jogos Vorazes", Liam Hemsworth.
Apesar de contar sobre o seu desejo de estudar, Miley admitiu que o desejo de se aprofundar no ramo fotográfico vai ficar estagnado. Ela ainda contou que se inspirou nas gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen, que estudaram por um tempo na Universidade de Nova York.
"Nunca vou poder ir à faculdade e ter uma vida normal, mas eu gosto de como Mary-Kate e Ashley fizeram isso. Elas era bilionárias por serem estrelas mirins e decidiram que não era o futuro que queriam. Então estudaram moda e meio que se misturaram na NYU. Acho que as pessoas não incomodaram elas", pontuou a intérprete de "Wrecking Ball".