A vontade de Miley Cyrus de terminar o noivado com Liam Hemsworth não é de agora. Em entrevista à revista "Star Magazine", a cantora contou que queria se separar do ator desde fevereiro, quando passou, sozinha, o Valentine's Day, o Dia dos Namorados dos americanos. Foi neste mesmo dia que Miley escreveu a canção "Drive", que compõe o novo da cantora, "Bangerz".
"Emocionalmente, foi uma época muito difícil. É sobre precisar deixar alguém, mas não querer cortar completamente essa relação. É a hora que você quer ir embora, mas você não pode. É também sobre seguir em frente", contou Miley sobre a crise no relacionamento com Liam era antiga. Eles anunciaram o término do noivado na última semana. No mesmo dia, Liam Hemsworth foi flagrado beijando a atriz e cantora mexicana Eiza González.
Mesmo com a crise no relacioamento, Miley Cyrus usou o anel de noivado durante os últimos meses e esteve na première do filme "Paranoia" ao lado de Liam, em agosto. Porém, o ator não teria gostado da performance da noiva no Video Music Awards 2013, na qual a ela dançou Twerk ao lado de Robin Thicke. Mas a ex-estrela da Disney não se arrepende de ter ousado na apresentação. "Eu poderia ter adivinhado o que muitos artistas fizeram aquela noite. Mas a reação sobre o que eu fiz foi uma loucura. Foi um sopro de ar fresco. E as pessoas que não entenderam, não eram para elas entenderem", declarou Miley Cyrus.
A cantora é capa desta quinzena da revista "Rolling Stone" e chegou a tatuar o nome da publicação no pé. Mas isso não foi tudo. O site do veículo divulgou um vídeo de Miley pulando de paraquedas, a cerca de quatro mil metros do chão. Antes de saltar, ela disse ao instrutor: "Se eu morrer, vocês estão f*didos. Porém, enquanto voa, a cantora fica emocionada: "Finalmente sou um passarinho, como sempre quis ser".
Assim que chega ao chão, Miley liga para a mãe para contar que estava viva. Depois, ela disse à revista: "Uma coisa sobre pular de paraquedas é que você realmente sabe quem ama, baseado em para quem liga".