Miley Cyrus decidiu desmentir os rumores de término do seu noivado com o ator australiano Liam Hemsworth, mostrando aos fãs e seguidores do seu "Twitter", nesta quarta-feira (20), uma imagem na qual seu grande anel de noivado aparece onde sempre deveria estar - em seu dedo. Vestindo um pijama de unicórnio, a cantora exibiu claramente a joia, que tinha sumido de sua mão esquerda. Miley já tinha revelado para uma amiga que a peça estava no conserto, e tudo foi confirmado agora, com o registro.
Miley e Liam namoram há quatro anos e estão noivos há quase um. A notícia de que teriam dado um fim no relacionamento surgiu depois que a intérprete de "I can't Be Tamed" apareceu sem o anel de noivado, há uma semana. Liam foi visitar a família na Austrália e Miley ficou sozinha nos Estados Unidos, dando ainda mais força aos boatos.
A informação de que Hemsworth teria traído a noiva com a atriz de "Mad Men", January Jones, também bombou nos tablóides internacionais. Eles teriam trocado beijos durante a festa pré-Oscar, no Chateau Mormont Hotel, em Hollywood.
Depois de negar que faria três casamentos, a também atriz se declarou ao namorado dizendo que ele era "o cara mais gostoso que viu na vida". Será que com o retorno do anel ao dedo e de Liam aos Estados Unidos, o mistério sobre o status do relacionamento do casal será resolvido? Estamos na torcida!