O noivado de um ano da cantora Miley Cyrus e do ator Liam Hemsworth acabou. Segundo informações do jornal norte-americano "New York Post", nesta quarta-feira (13), o relacionamento de quase quatro anos dos dois chegou ao fim de vez - eles já haviam terminado o namoro antes, mas resolveram reatar e dar mais uma chance ao amor.
"Eles terminaram, acabou. Miley adora pegar pesado nas baladas e pode ser bem doida. Isso se tornou uma problema para ele", revelou a fonte, continuando: "Eles já terminaram antes, e estão separados agora. O drama começou quando ela suspeitou que ele podia estar se engraçando com outras".
Rumores sobre uma traição de Liam com a atriz January Jones, estrela do seriado "Mad Man", surgiram recentemente. Os dois teriam trocados beijos durante a festa pré-Oscar, que aconteceu no Chateau Marmont Hotel, em Hollywood, enquanto a cantora foi sozinha à festa produzida pelo cantor britânico Elton John, curtindo a balada ao máximo.
Agora, o ator está passando temporada na Austrália para escapar dos problemas e refletir sobre seu relacionamento ao lado do irmão, Chris Hemsworth (Thor de "Os Vingadores"), e o resto da família. Mesmo assim, apaixonada, Miley não vai desistir tão fácil do "homem mais gostoso que viu na vida".
"Miley tem uma personalidade forte e sim, eles brigam, mas ela é louca por ele. Ela não está disposta a aceitar que o fim é definitivo", disse um informante da publicação. Vamos torcer!